Regina Casé reúne amigos no Carmo e manda vibrações para Preta Gil: ‘Oxum vai cuidar de você’

redacao@aloalobahia.com

Os verões da atriz e apresentadora Regina Casé na Bahia costumam ser bem animados, e reunir os familiares e amigos em sua casa, no Carmo, Centro Histórico de Salvador, é sempre um prazer para ela, que adora um bom agito. 

Nesta quarta-feira (1º), o convescote na varanda, com a belíssima vista para a Baía de Todos os Santos, mais uma vez teve muito samba e pagode, mas também um momento para mandar vibrações positivas para uma amiga que passa por um momento delicado.

Enquanto organizava um balaio com flores amarelas, Regina mandou um recado para Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer - a doença, inclusive, fez com que a cantora cancelasse o Bloco da Preta, que costuma reunir mais de 100 mil foliões no Carnaval de rua do Rio de Janeiro.

“Pra sua mãe fazer você passar por isso do jeito mais ligeirinho, suave. Cada florzinha pra você, Preta. Sua mãe Oxum vai te pegar no colo, cuidar de você”, disse Regina num vídeo, ao lado da filha, Benedita Zerbini.

Ao anunciar o cancelamento do bloco, mais cedo, Preta Gil afirmou que vai seguir com o “tratamento oncológico com foco na cura”. “Mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, completou.

Convidados ilustres
Também presença marcante nos verões soteropolitanos, o cantor Caetano Veloso foi um dos que caiu no samba na sala, juntamente com o diretor do Cortejo Afro, Alberto Pitta, e a atriz Juliana Alves, em um dos vídeos publicados por Regina no Instagram. A cantora baiana Illy também compareceu.


E não teve só samba: o pagodão baiano entrou na trilha sonora, comandado por nada mais nada menos que Léo Santana e companhia. Aliás, sua companheira Lore Improta também chegou junto na festa, que animou o casarão desde a tarde e indo noite adentro. 

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias