Regina Casé e Caetano Veloso passam férias em Salvador e visitam restaurante na Ilha dos Frades

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Caetano Veloso, Paula Lavigne, Regina Casé, o marido, Estevão Ciavatta, e o filho do casal, Roque, passaram a tarde desta sexta-feira (14) na Ilha dos Frades. Depois de um banho de mar na praia de Nossa Senhora de Guadalupe, foram recepcionados pela chef Angeluci Figueiredo no já famoso carrinho de golfe do Preta.

No caminho para o restaurante, o grupo conversou com dona Silvinha, nativa da Ilha com a qual Regina sempre bate um papo quando está em temporada baiana. A senhora relembrou um episódio em que o cantor estava na companhia de uma namorada que se feriu com águas vivas. A moça em questão era a própria Paula Lavigne.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mesmo conhecendo a Ponta de Nossa Senhora, nem Caetano nem Paula ainda tinham visitado o Preta da Ilha dos Frades e se deliciaram com o menu do lugar. No cardápio, o músico elogiou o camarão selado com manteiga trufada e vinagrete de maçã verde, prato criado por Angeluci, que ainda preparou geladinhos de frutas da estação para refrescar o grupo.

Diferentemente do casal, Regina Casé já é habitué do restaurante, mas por conta da pandemia, só conseguiu retornar ao local agora, depois de quase dois anos.
restaurantepretavoltarafaafdunc-alo-alo-bahia
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES