Regina Casé e Humberto Carrão prestigiam ensaio de Verão no Pelourinho

redacao@aloalobahia.com

De férias na Bahia desde o final do ano passado, Regina Casé aproveitou a estadia para curtir o Ensaio do Cortejo Afro, na noite de segunda-feira (23), no Pelourinho. Ao lado dela, estava o amigo, o ator Humberto Carrão

Os dois são colegas no elenco da atual novela da Globo "Todas as Flores", mas não é a primeira vez que Regina e Humberto participam da mesma novela. A atriz interpretou a mãe do personagem de Humberto em "Amor de Mãe", que terminou em 2021. 

Regina estava em uma área reservada da festa, mas foi fotografada ao lado de Humberto e também da filha, Benedita Zerbini. A atriz ainda fez questão de publicar vídeos em suas redes sociais ao lado de Alberto Pitta, artista plástico renomado em Salvador responsável pelas estampas afrobaianas que vestem os integrantes dos blocos afro. 

Os ensaios do Cortejo Afro atraem diversas celebridades. Na edição do dia 9 de janeiro, estavam nomes como Rafa Kalimann, Sophie Charlote e Douglas Silva.  

Em dezembro de 2022, Regina e Humberto também passearam juntos por Salvador. No dia 27, o ator publicou uma foto ao lado da colega no Pelourinho, além de compartilhar registros da tradicional missa da terça-feira na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. "Não tem felicidade maior do que trazer quem se ama nos lugares que mais se adora”, escreveu Regina nas redes sociais na época.

Fotos: Vitor Santos/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias