Reforma administrativa de Bruno Reis deve ter mudanças na Educação e Saúde; confira nomes

redacao@aloalobahia.com

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) deve iniciar nos próximos dias uma reforma administrativa com mudanças em secretarias e órgãos municipais. As mudanças estão sendo discutidas com partidos de sua base aliada e lideranças e visam tanto fortalecer a gestão quanto azeitar a base de legendas que participam da administração de Bruno.

Uma mudança já considerada certa é a ida do atual secretário de Gestão, Thiago Dantas, para a pasta da Educação, hoje comandada por Marcelo Oliveira, ex-prefeito de Mata de São João. Para a Secretaria da Saúde, quem está cotada é a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), que deve suceder Décio Martins.
HY3aJ9e.md.jpg
A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) pode ter como novo titular o empresário Pedro Tourinho, nome que passou a ganhar força nesta quarta-feira (11). Ele deve suceder Andrea Mendonça, irmão do deputado federal e presidente do PDT na Bahia Félix Mendonça Jr.

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) é cotada para assumir a Secretaria de Políticas para as Mulheres. A ida dela para a pasta abriria espaço na Assembleia Legislativa para o ex-deputado Luciano Ribeiro, primeiro suplente no União Brasil.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias