Rede UniFTC recebe Selo Nacional de Instituição Socialmente Responsável

redacao@aloalobahia.com

Os Centros Universitários UniFTC de Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, bem como as Faculdades UniFTC de Salvador, Itabuna, Jequié, Juazeiro e Petrolina e a Faculdade Unesulbahia, que faz parte do Grupo UniFTC em Eunápolis, receberam o Selo Nacional de Instituição Socialmente Responsável.

Com a iniciativa de solidariedade, a comunidade pode se beneficiar de diversos serviços disponibilizados nas clínicas-escola da Instituição, como consultas médicos, psicológicas, odontológicas, nutricionais e fisioterápicos, realização de exames laboratoriais, atendimentos jurídicos oferecidos pelos Núcleos de Práticas Jurídicas, encaminhamentos administrativos e contábeis, bem como, orientações profissionais para milhares de jovens, atividades de arte, entretenimento e culturais, dentre outros.

Para o vice-presidente Acadêmico da Rede UniFTC, Ihanmark Damasceno, o reconhecimento atesta o comprometimento do Grupo Educacional que busca promover soluções para reduzir problemas sociais e ambientais. “A certificação comprova que estamos no caminho certo, formando profissionais qualificados, mas também responsáveis, éticos e humanos”, destacou.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias