Rede UniFTC promove aulas e simulado gratuito de preparação para o ENEM

redacao@aloalobahia.com

Faltando pouco mais de dez dias para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio, que este ano acontece nos dias 21 e 28 de novembro, os estudantes poderão contar com o apoio da Rede UniFTC neste processo de preparo para ingressar na Universidade com a Mega Revisão UniFTC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc. A ação acontece nos dias 17 e 18 de novembro, com transmissão através do Youtube, e reunirá mais de 30 nomes especialistas em aprovação no exame.

Dentre os especialistas convidados para participar dessa edição do projeto, estão Carol Silveira, Sátiro Furtado e Maicon (Redação), Mário Roullet (Física), Carlena Azevedo, Bruno Borges e Paulo Rossi (Biologia), Larissa Andrade (História), Helan, Augusto Heine, Soninha e Mauro Roberto (Química), Cynthia Lima (Filosofia e Sociologia).

Simulado Enem UniFTC - Para quem deseja testar os conhecimentos e interagir com os conteúdos já aplicados em provas anteriores do Enem, a Rede UniFTC disponibiliza, gratuitamente, o Simulado Enem UniFTC. Os interessados podem se inscrever no site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc e realizar o simulado até o dia 25 de novembro.

Para os que desejarem, também será possível utilizar a nota do Simulado como forma de ingresso em um dos cursos de graduação oferecidos em qualquer unidade do Grupo Educacional, exceto Medicina.
 

SERVIÇO

Mega Revisão Enem UniFTC
Data:
17 e 18 de novembro 
Horário: 18h30
Onde: Canal do Youtube Rede UniFTC (exclusivo para inscritos)
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc.



Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES