27 Dec 2021
Rede UniFTC implementa quatro novas faculdades com Direito 5.0
As novas unidades oferecerão o curso de Direito 5.0, que propõe a formação de profissionais antenados e aptos a utilizar novas tecnologias em sua profissão, pensando em um desenvolvimento humano harmônico. Os estudantes contarão com salas de aulas modernas e interativas, compostas por uma estrutura física e arquitetura pedagógica diferenciadas, a exemplo de paredes que funcionam como lousas, permitindo que os alunos se expressem de qualquer ponto e promovendo integração.
“Estes alunos vão encontrar uma graduação que envolve a tecnologia, mas também a humanização nas relações, com condições plenas para que o estudante possa desenvolver competências para o mercado de trabalho. Ou seja, não é somente a tecnologia junto ao direito, mas ela associada de forma qualitativa ao direito, focando na qualidade e no bem estar das pessoas”, destaca o gerente do curso de Direito da Rede UniFTC, Edson Medeiros.
Processo Seletivo
As inscrições para o processo seletivo das novas unidades já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de março de 2022, no site https://bit.ly/VestibularDireito_UniFTC. O processo seletivo garantirá o ingresso no curso no primeiro semestre de 2022.
Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.



