Rede Drogasil concede descontos de até 40% para funcionários públicos na Bahia

redacao@aloalobahia.com

A rede de farmácias Drogasil está concedendo abatimentos especiais nas lojas da rede em Salvador, região metropolitana (RMS) e no interior do Estado. 

Os descontos são de 40% para medicamentos genéricos tarjados; 22% em medicamentos de marca tarjados; e 5% para os produtos não tarjados. 

Para ampliar as ofertas, até o dia 15 de setembro, ou enquanto durarem os estoques, o Protetor Solar Family FPS30, a Loção Pós-Sol Needs Solar Calamina e Cânfora com 120ML e o Protetor Solar Corporal Needs Kids FPS60, todos produtos da marca Needs, estarão com 30% de desconto.

A oferta é válida para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 
Ter acesso ao benefício é simples: basta apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e contracheque atual. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último dígito, já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Para ter abatimento nas compras pelo site (drogasil.com.br), compareça a uma loja física e faça o seu cadastro. Após o cadastro, ative também os descontos no site da Drogasil. No campo cartão, digite a sua matricula funcional. Os descontos serão aplicados automaticamente após a ativação.

Clube de Desconto
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias