Record cancela edição de 2023 do reality show Power Couple

redacao@aloalobahia.com

A emissora de TV Record cancelou a edição de 2023 do seu reality show Power Couple. A informação é do colunista do R7 Flavio Ricco. Segundo ele, a emissora quer "dar descanso" ao formato. 

De acordo com o portal Notícias da TV, o Power Couple vinha com baixa audiência e não conseguiu patrocinadores para a edição de 2023. 

Outro reality show está sendo preparado pela Record, mas ainda não foi oficialmente divulgado. 

No ar desde 2016, a produção era apresentada por Adriane Galisteu e trazia casais de celebridades e seus respectivos pares para conviver juntos em uma mansão em busca de um prêmio que podia chegar a R$ 1 milhão. 

O Power Couple fazia companhia ao A Fazenda, outro reality da emissora que, até então, segue confirmado para o próximo ano. 

Fotos: (Reprodução). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias