“Reconhecimento da população ao nosso trabalho”, diz Bruno Reis sobre liderança na pequisa

Liderando com folga a pesquisa de intenção de votos para a sucessão municipal em Salvador no próximo ano, Bruno Reis disse que o resultado do levantamento do Real Time Big Data, encomendado pela Rede Record Bahia, reflete a avaliação popular positiva do trabalho desenvolvido diariamente na capital baiana.
 
“Tenho caminhado pela cidade, de domingo a domingo, especialmente nas localidades mais pobres, onde concentramos quase 80% dos recursos municipais para diminuir as desigualdades históricas em Salvador. Na Seinfra, imprimi um ritmo diferenciado, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro, com obras para todos os lados. Ainda é cedo para falar qual será o cenário lá na frente, mas a pesquisa, neste momento, é um feedback bacana, que mostra o reconhecimento da população ao nosso trabalho”, comentou.
 
Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são colocados para a escolha dos entrevistados, Bruno Reis desponta com 20% das intenções de votos, seguido por Guilherme Bellintani, com 9%, Sargento Isidório, com 8%; Pelegrino, com 7%, e Olívia Santana, com 6%.
 
Na espontânea, quando os postulantes não são citados, ACM Neto aparece com 9%, seguido por Bruno Reis, com 6%. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, somou apenas 2%. O levantamento colheu as informações nos dias 3 e 4 de dezembro, consultando 850 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos, com nível de confiança de 95%.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias