Reconflex lança colchão para pet durante Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

A empresa baiana Reconflex lançou, durante o Almoço de Negócios promovido pelo Alô Alô Bahia, o colchão Bedz Reconflex, desenvolvido para oferecer suporte e estabilidade com conforto e aconchego para os pets. Com antiderrapante na parte inferior, o mais novo produto da marca possui pillow top removível e lavável produzido com manta siliconada antialérgica e antiácaro, além de possuir uma base de espuma poliuretano e tecido impermeável, que protege o núcleo do colchão contra líquidos.

Durante o encontro empresarial, que foi realizado na última segunda-feira (22), no Porto de Salvador Eventos, no bairro do comércio, com a presença de 300 convidados, o diretor da Reconflex, Rodrigo Freire, informou que o colchão Bedz Reconflex já está disponível para vendas no site da marca, assim como também nas lojas exclusivas Reconflex: “Em breve estará nas lojas revendedoras também”, revelou.
loungerecon-alo-alo-bahia
Além da Reconflex, o evento contou com a presença de grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Reconflex, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.

Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar.
eps
Veja fotos do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES