Recheado de mimos: conheça o kit-ingressos da Casa Haute em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Quem passa na Casa Haute, QG da agência no Quadrado, em Trancoso, pode viver algumas experiências e ainda ganhar mimos. Ponto de encontro do público que vem prestigiando as festas promovidas pela Haute, o disputado espaço funciona como uma espécie de lounge.

No momento da troca dos ingressos de festas, o cliente recebe uma necessaire e um fone da Calvin Klein, uma mini Johnnie Walker Blonde, lançamento da Diageo, Ice Breakers, a pastilha número 1 dos Estados Unidos, além de um vale-cerveja da Corona, para ser degustada no bar da Casa da forma mais tradicional: com limão.
Hu31GsV.md.jpg 
Outras ações - No espaço, onde está funcionando a redação do Alô Alô Trancoso, é possível ainda adquirir a camiseta beneficente Menos é Mais, reforçando o slogan da agência durante o Réveillon. Criada em parceria com a Calvin Klein, a peça tem toda a renda revertida para o Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde e responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região.
Hu31VqB.md.jpg​​
Programação - Depois das festas Corona Sunsets, dia 27 (selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona); We Love Trancoso, dia 28 (uma das mais tradicionais, realizada em parceria com o selo Energy Trancoso); e Saravá, dia 29 (uma das mais esperadas do ano), a Agência Haute promove nesta sexta-feira (30), seu Pré-Reveillon, também realizado em parceria com o selo Energy Trancoso, com um line up mais eletrônico.

No sábado acontece a Festa do Taipe, que comemora 23 anos e reúne cerca de duas mil pessoas na beira da praia, embaixo das falésias – cartão postal de Trancoso, na noite da virada. Esta será a primeira festa de Ano-novo a ter uma coleção de NFTs, com operação na Web3. Para fechar a programação, tem a Ressaca, dia 2, a primeira festa do ano com a Banda Eva.

Fotos: Elias Dantas. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias