Receptivo do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia usa looks inéditos da grife baiana Meninos Rei

A moda também deu seu tom no Almoço de Negócios pós-quarentena que o Alô Alô Bahia promoveu o Restaurante Amado, na Av. Contorno. O receptivo estava produzido com looks da grife baiana Meninos Rei, dos irmãos Céu Rocha e Junior Rocha. As modelos Amanda Santhana e Olivia usaram tops criados sob medida, seguindo as modelagens volumosas e o patchwork colorido feito com tecidos originários da Guiné-Bissau da coleção L’oju Esú, que já caiu na graça da cantora Ivete Sangalo e da influenciadora digital e ex-BBB Camila de Lucas, entre outras famosas.

Mateus Cruz vestiu um macacão com um mix de três prints, também produzido no país do continente africano. A peça, ainda inédita, foi apresentada em primeira mão no almoço e integra a coleção que os estilistas vão lançar em novembro, na próxima edição da São Paulo Fashion Week, e que marca também os 7 anos da grife.

O Almoço de Negócios é uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.

Foto: Elias Dantas. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES