Rapper Usher é acusado de usar dinheiro falso para dar gorjeta a funcionárias de strip club em Las Vegas

Acusado nas redes sociais de distribuir dinheiro falso para strippers de Las Vegas, o cantor Usher já tratou de tentar esclarecer o incidente. A confusão começou quando o próprio rapper postou em seu Instagram, no dia 3, uma foto em que aparece ao lado de uma mala transparente recheada de notas de dinheiro.

Acontece que as notas, como parece óbvio, eram todas falsas, e traziam o seu rosto estampado.

Embora com a situação esclarecida, as redes sociais não perdoaram a brincadeira e já deram até nome à nova moeda: ushbucks. 

No Instagram, uma usuária compartilhou uma imagem de algumas das verdinhas do intérprete de “My Boo”, que afirmou ter encontrado no chão de um strip club de Vegas, o Sapphire.
 


Segundo ela, Usher teria jogado as tais notas para as dançarinas que batem ponto no local, sem informá-las de que eram falsas. Mas, de acordo com o pessoal do Sapphire, de fato o popstar esteve lá recentemente e distribuiu gorjetas para elas, a princípio usando sua própria moeda fake, mas depois pagando em dólares.

“Ele [Usher] e sua equipe as presentearam com milhares de dólares em gorjetas”, disse um dos donos do hotspot em entrevista ao “New York Post”, garantindo que tudo não passou de um “telefone sem fio virtual”. Vale lembrar que em setembro do ano passado o rei do hip hop anunciou que terá sua própria residência em Vegas a partir de julho desse ano. Com informações do Glamurama.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias