😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

11 May 2020

Rainha Elizabeth se isola até descobrirem uma vacina para o coronavírus

Rainha Elizabeth se isola até descobrirem uma vacina para o coronavírus A rainha Elizabeth II, de 94 anos, continua recolhida no Castelo de Windsor, na Inglaterra, até que uma vacina contra o coronavírus seja descoberta.
 
A monarca passa a quarentena ao lado do marido, o príncipe Philip, Duque de Edimburgo, e fontes próximas da Família Real temem que ela se ausente de eventos sociais por anos para não correr risco de contrair a doença.
 
Uma porta-voz do Palácio de Buckingham, que não foi identificada pelo The Sun, disse que a rainha segue cumprindo compromissos por telefone, como a condução de uma audiência semanal com o primeiro-ministro britânico, além de continuar recebendo as caixas vermelhas diárias com documentos do governo. 
 
"Sua Majestade seguirá os conselhos apropriados sobre compromissos e manterá contato com sua família por telefone e videochamadas", disse a funcionária da realeza.
 
Outro veículo britânico, o jornal The Sunday Times noticiou que o Palácio de Buckingham será fechado durante o verão pela primeira vez em 27 anos, com diversos eventos cancelados. Será a ausência mais longa da rainha Elizabeth II em seu reinado de 68 anos.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.