Rainha Elizabeth é proibida de beber todos os dias por médicos

redacao@aloalobahia.com

 Aos 95 anos e perto de completar 70 anos como monarca do Reino Unido, a rainha Elizabeth II foi aconselhada por médicos a parar de beber diariamente. Fontes próximas à família real falaram sobre a recomendação à revista americana Vanity Fair na semana passada, alegando que o objetivo seria manter a rainha na melhor forma possível para seus próximos compromissos oficiais.

"Disseram à rainha que deixasse seu drinque noturno, que geralmente é um martini", disse uma amiga da família, citada pela revista norte-americana. "Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres."

O objetivo imediato da "lei seca" no Palácio de Buckingham, segundo a publicação britânica, seria o desejo da rainha de estar na melhor forma possível para a celebração de seu Jubileu de Platina - que será comemorado em junho do próximo ano -, quando pretende viajar o máximo possível pelo país. (com informações do Estadão).

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 
 

NOTAS RECENTES