Ator Rainer Cadete fala sobre sexualidade: "eu sou pan, sim"

redacao@aloalobahia.com

Em entrevista ao canal Põe na Roda, voltado ao público LGBTQIA+, Rainer Cadete se declarou pansexual, que expressa sua sexualidade independente de sexo ou identidade de gênero. O ator, que interpretou Visky em Verdades Secretas, falou abertamente sobre o assunto, respondendo, ao todo 24 perguntas, em conteúdo divulgado nesta terça-feira (15).
 
“Dá pra dizer que eu sou pan, sim. Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal. Muitas vezes, a gente fica com uma ansiedade com relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na pele. Você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas todas dizem que você é gay”, disse.
 
“Às vezes, você nem teve uma experiência ainda e a sociedade já está te apontando como isso, como aquilo, ou ansiosa pra que você decida a qual lado você vai pertencer. Eu acho que a gente tem que respeitar a sexualidade da pessoa”, defendeu o ator.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias