Rafa Kalimann e José Loreto não estão mais namorando; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Rafa Kalimann decidiu dar um ponto final ao namoro de seis meses com o ator José Loreto. De acordo com Lucas Pasin, colunista do UOL, ela teria se incomodado com algumas atitudes do então namorado e decidiu romper com o relacionamento. Nos planos da influencer, foco 100% na carreira e em novos projetos no teatro e na TV.
 
Em suas redes sociais, Rafa ainda não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto, mas postou stories em que conversa com seus seguidores dizendo que havia decido que seu ano começaria a partir desta segunda-feira (16) iniciar seu ano. “Hoje começa 2023 na minha vida. O que aconteceu nesses últimos 16 dias vão ficar na minha história”.
 
Já José Loreto foi tomar um banho de mar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e postou uma reflexão. "Deus tem a chave de todas as portas e ele sabe exatamente quando você vai passar por cada uma. Vai na fé", escreveu o ator. Ele volta às novelas nesta segunda-feira com "Vai na fé", na qual interpreta um cantor sexy e decadente. O ex-casal deve contracenar na trama escrita por Rosane Svartman, já que a ex-BBB fará uma participação especial.
 
Juntos desde junho do ano passado, quando participaram de uma gravação do Domingão com Huck, eles assumiram o namoro em agosto em um show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias