3 Aug 2022
Rafa Kalimann desembarca em Salvador para prestigiar lançamento do Camarote Brahma

Em suas redes sociais, Rafa comemorou o momento especial. “Estou feliz em estar aqui, junto com a Brahma, mais uma vez como embaixadora, neste dia importante para marca”, comentou no stories antes de receber os estilistas Júnior Rocha e Céu Rocha. Os criadores da Meninos Rei foram fazer a prova do look que ela vai usar logo mais. Já os convidados da festa vestirão uma edição especial da camisa do espaço assinada pela marca.
O lançamento do Camarote Brahma Salvador anunciará a chegada do espaço ao carnaval baiano nos moldes do que é realizado no Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí, e em São Paulo, no Anhembi. “O Camarote Brahma promete trazer o glamour de outros carnavais”, disse o empresário Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, empresa que estará à frente da iniciativa em Salvador.
uma energia que só tem na Bahia
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) August 3, 2022
não tem como explicar
Cheguei Salvador! E aí? O que vocês recomendam? Hoje quero fazer um tour gostoso por aqui, hein? Aceito dicas! #Bahia #Salvador #Nordeste
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) August 3, 2022
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.