Rafa Kalimann confirma presença em camarote no Carnaval de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Depois de passar alguns dias de férias em Salvador no início do ano, Rafa Kalimann já tem data para retornar à cidade. Nesta quarta-feira (25), a artista confirmou que virá para o Carnaval e marcará presença no Camarote Brahma, localizado no circuito Barra-Ondina.   
 
Em sua estreia na folia baiana, Rafa, que é embaixadora do espaço, vai assistir aos shows de grandes nomes da cena musical nacional como Pedro Sampaio, Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, Timbalada, Xanddy Harmonia e Nattan, entre outros. 
 
Com projeto da 2GB Entretenimento, empresa baiana com mais de 15 anos de realização do Camarote Skol, além de outros projetos bem-sucedidos, o Camarote Brahma Salvador vai receber cerca de 3.500 foliões por dia.
 
Será montada uma superestrutura que abrigará o espaço all Inclusive com chopp Brahma, cervejas Brahma e Brahma Duplo Malte, whisky, vodka e gin premium, além de buffet com diversas opções gastronômicas.

Os abadás para os 6 dias de festa estão à venda aqui. Quem quiser se atualizar, pode acompanhar as novidades no perfil oficial do espaço no Instagram: @camarotebrahmasalvador.

Foto: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias