Rafa Kalimann celebra aniversário de Daniel Caon em Trancoso

A influenciadora digital, apresentadora de TV e ex-BBB Rafa Kalimann deu um tempo nas gravações do seu programa, Casa Kalimann, no Globoplay, para paparicar o namorado, o cantor e compositor Daniel Caon. E por um ótimo motivo. Hoje (23) é aniversário dele e Rafa preparou, junto com a equipe da Pousada Bahia Bonita, em Trancoso, onde estão hospedados, várias surpresas, incluindo um espaço decorado com direito a balões personalizados e bolo.
 
"Hoje é o dia dele. Ele que fez eu acreditar ainda mais no destino, que Deus trouxe de volta pra minha vida (da forma mais maluca e improvável) 7 anos depois do nosso primeiro beijo, ele que coloca um brilho incomum no meu olhar ao admirar o ser humano único que é", disse Rafa em uma postagem com o namorado no Instagram.
 
O Casa Kalimann estreia na próxima quarta-feira (28), no Globoplay. A segunda colocada no BBB20 receberá um artista diferente em cada um dos 13 episódios. Carla Diaz, participante do "BBB" 21, Rodolffo, que também esteve no reality e é ex-marido de Rafa, Juliana Paes, Fábio Porchat, Rafael Portugal e Paulo Vieira estão na lista de convidados do programa, que tem a direção de Boninho.
kalimann-caon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES