Rafa e Pipo Marques terão Carnaval agitado

Além do Vumbora Day, uma das grandes novidades da folia momesca deste ano, o Carnaval de Rafa e Pipo Marques será bastante movimentado, com nove apresentações em 6 dias. Os trabalhos começam na quinta (20) e sexta (21), com dois dias seguidos de trios sem cordas na Barra.

Já no sábado (22), eles comandam o Carnaval de Maragogipe e retornam a Salvador, onde se apresentam em Cajazeiras. No domingo (23), os irmãos se dedicam ao Vumbora Day e voltam a dobrar a agenda na segunda (24), quando se dividem entre o Carnaval de São Francisco do Conde e Barreiras, ambas no interior da Bahia. De volta a Salvador na terça (25), a dupla puxa um trio sem cordas no Campo Grande antes de fechar a agenda no Camarote do Nana.

“Estamos muito ansiosos com mais um Carnaval, principalmente porque completamos 10 participações na festa, que é a maior do planeta. Terá um gosto especial”, reflete Rafa Marques. “O Vumbora Day e a agenda lotada chegam pra coroar esses 10 Carnavais. Praticamente nascemos em cima do trio elétrico, somos apaixonados e a adrenalina já está pesada”, conta Pipo.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias