Rafa Chagas, vocalista da Timbalada, lança seu 1º trabalho solo pela Candyall Music

redacao@aloalobahia.com

O Selo Candyall Music está de portas abertas para novos talentos, e segue lançando novos trabalhos no mercado musical. Nesta sexta-feira (4), será a vez de Rafa Chagas, um dos atuais vocalistas da banda Timbalada, lançar seu primeiro trabalho solo pelo Selo do cantor, compositor, multi-instrumentista Carlinhos Brown, que vem movimentando a cena musical com a captação de novos artistas para compor o seu catálogo.

O primeiro single do baiano Rafa Chagas, "Eu Já Te Quis Um Dia", é uma composição assinada em conjunto com Rick Costa e Rafinha RSQ, e foi originalmente gravada pelo grupo Sorriso Maroto. "A Candyall Music me remete a muitas lembranças boas, e posso dizer que sou cria da casa, porque faço parte desse movimento há muito tempo, com muitos projetos com Carlinhos. E ter esse Selo me acompanhando no meu primeiro lançamento solo é uma imensa honra”, comemora Rafa, que tem novos lançamentos previstos para julho e agosto pelo Selo.

"É sempre uma honra assinar com um artista multi talentoso como Rafa Chagas. Vamos, além de trabalhar seu posicionamento artístico, encontrar maneiras de impulsionar seu trabalho como compositor. Já tivemos a oportunidade de estar juntos nos projetos da Mukindala e também na Timbalada. E agora, estar desde o princípio neste projeto paralelo é bastante gratificante”, conta Flávio Dultra, diretor da Candyall Music.

capa-single

Com um talento que sempre chamou a atenção de Carlinhos Brown, Rafa Chagas é além de cantor, compositor, e tem diversos hits na voz de outros artistas como Bruno Cardoso, Léo Santana, Xanddy e Márcio Victor. "Minha relação com meu mestre Carlinhos Brown é uma relação de respeito, de referência, de influência, e tenho ele como um pai também. Um pai da música, um pai de conselhos, um pai de visão. Agradeço muito a Deus por ter colocado Carlinhos no meu caminho artístico, pois ele é o cara que pavimentou um caminho de luz na vida de muitos”, pontua Rafa.

“Estamos de portas abertas para os novos talentos. É um prazer imenso reunir novos artistas em nosso Selo”, pontua Carlinhos Brown. “Nosso principal objetivo é potencializar a música e os artistas da Bahia, transformando o Selo em um celeiro da nova música baiana. Estamos sempre buscando as melhores ferramentas e parcerias para potencializar esse riquíssimo catálogo", completa Flávio Dultra.

Rafa Chagas assumiu os vocais e fez bonito à frente da Mukindala no verão de 2015. Com carreira artística iniciada ainda na infância com a banda Yeba Beats, dirigida pelo tio Magary Lord, Rafa liderou o grupo Lactosamba aos 16 anos, e em 2017 assumiu a linha de frente da Banda Timbalada, com Buja Ferreira e Paula Sanffer. Sua assinatura está, inclusive, em diversas músicas da nova formação da Timbalada, na canção Sou Timbaleiro Sou, Sagrado Mar entre outras.



Foto: Débora Monteiro/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias