Racionais MC, Dilsinho e Jota Quest comandam lives solidárias em parceria com a ONU

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A partir desta quinta-feira (9), Jota Quest, Dilsinho e os Racionais MC's dão início à transmissão de shows especiais a convite do YouTube Music, com o objetivo de conscientizar a audiência sobre os impactos da pandemia. O projeto Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida é uma parceria com a Rede Brasil do Pacto Global da ONU e os shows poderão ser assistidos nos canais oficiais dos artistas, sempre às 20h.

Quem abre a programação é Dilsinho, no dia 9 de dezembro, em apoio a ações em combate à fome. Cerca de 25 mil pessoas do Norte, Nordeste e Sudeste do País receberão doações de cestas básicas. Os Racionais MC's se apresentam no dia 14, incentivando a saúde e o bem-estar. Mais de 2 mil pessoas das regiões Sul e Centro-Oeste serão beneficiadas com mais de 6 mil sessões de telemedicina, voltadas para o atendimento de maiores de 18 anos sobre questões de saúde mental.

Já no dia 21, é a vez da banda Jota Quest se apresentar, fomentando a educação de qualidade. Jovens receberão educação preparatória para o Enem, vale-gás, internet, alimentação, apoio para as provas, suporte na realização de matrícula nas faculdades, além de atividades extras com o objetivo de fomentar e apoiar futuras carreiras profissionais.


 

Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias