Quer começar a investir? BP promove live sobre o tema nesta sexta-feira (5)

Com o objetivo de explicar para o público os melhores caminhos para se tornar um investidor de forma descomplicada, a BP Investimentos promove nesta sexta-feira (5), a partir das 19h, com transmissão através do Youtube, a Live “5 passos para começar a investir”. O encontro virtual será comandado pelo head da BP Digital da BP Investimentos, Giovanni Puonzo, e contará com a participação de Heitor "O Investidor". Com 11 anos de idade, Heitor é um dos mais jovens investidores da BP e investe na bolsa de valores há mais de um ano.

“Muitas pessoas deixam de investir por medo ou a falta de conhecimento. Por isso vamos mostrar os 5 passos para começar a investir imediatamente. Além disso, vamos esclarecer as dúvidas do público para ajudá-los a investir de forma segura e consciente”, explica o Puonzo.

Além da conversa entre Giovanni e Heitor, a BP Investimentos, em parceria com a BP Money, disponibilizou um e-book com dicas para quem quer começar a investir. O material está disponível através deste link.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias