20 Nov 2020

Quer aprender russo? Professora Volha Franco dá aula online e gratuita neste sábado

Quer aprender russo? Professora Volha Franco dá aula online e gratuita neste sábado Se a situação geral em 2020 tá ruça, que tal aprender a falar a língua russa? A piadinha não foi das melhores, mas a professora, com certeza, é uma das mais competentes e divertidas.

Volha Franco, belarussa radicada na Bahia, realiza neste sábado (21), a partir das 19h, uma aula aberta para quem tiver interesse de participar.

“São aulas abertas, grátis e online, dentro do projeto Quarentena Poliglota que tem outras línguas também. A ideia é fazer aulas introdutórias dessas línguas”, diz ela, ao se referir também à aula de belarusso que dará no sábado que vem, nos mesmos moldes, através do Zoom, também a partir das 19h.

Para participar, é preciso se inscrever mandando uma mensagem para o WhatsApp (48) 99143-4499. 

Ao Alô Alô, ela explicou que a primeira aula terá a apresentação do alfabeto russo, além de frases básicas de comunicação e cultura. “Será no formato de uma história, no método de storytelling, sobre as aventuras de uma brasileira que viajou pra Moscou”, conta Volha, que vai estar acompanhada na jornada da professora e compatriota Irina Naidenova.

As vagas são limitadas, então, corre pra se inscrever!

Foto: reprodução. Siga o insta do @sitealoalobahia.