Pugilista baiano Robson Conceição fecha parceria com a Adidas

redacao@aloalobahia.com

O pugilista Robson Conceição, campeão olímpico na Rio 2016, vive um dos momentos mais importantes de sua carreira, desta vez no boxe profissional. No mês passado, atingiu a sua 16ª vitória seguida na categoria superpenas (até 58,97 quilos) da Organização Mundial de Boxe (WBO), entrando para o seletíssimo top-15 mundial dos superpenas, trilhando sem cessar o caminho para se tornar mais um baiano campeão mundial de boxe.

O ótimo momento de Nino – ou ‘O Brabo’, como tem sido chamado ultimamente – chama a atenção das marcas e, claro, atrai bons contratos, como o assinado esta semana com a Adidas. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

(@robson60)



“Temos orgulho de anunciar a parceria entre a @acsbrasiloficial - adidas Combat Sports Brasil e o atleta Robson "OBRABO" Conceição @robson60. Bem vindo ao time com os maiores e mais vencedores atletas de todo mundo, sua trajetória e conquistas inspiram o boxe brasileiro e mundial ! e que muitos títulos venham no Boxe Profissional ! Estaremos com você !”, diz uma postagem da Adidas Combat Sports Brasil (ACS), divisão da marca mundialmente reconhecida para os esportes de combate no país.

Aos 32 anos, Robson se profissionalizou em 2016, logo após a Olimpíada, e tem apenas vitórias até aqui.

A presença dele no top-15 da WBO se deu após a vitória sobre o mexicano Juan Antonio Ahumada, no dia 10 de abril, em Tulsa (Estados Unidos). Das 16 vitórias, oito foram por nocaute – incluindo essa mais recente. Um fenômeno, ou melhor, Nino de Ouro!

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias