Publicitárias baianas entram no ranking que elege profissionais de destaque na comunicação

redacao@aloalobahia.com

As comunicadoras Letícia Sotero e Dayane Oliveira, da agência AsMinas, foram reconhecidas como profissionais na lista VOZES30 de 2022 do coletivo Papel & Caneta. Na lista divulgada nesta quinta-feira (15), estão trinta nomes do Brasil que lutaram para mudar a indústria da comunicação em 2022 através de projetos e iniciativas reais. 

A lista anual do coletivo Papel & Caneta é feita desde 2017,  e  tem a missão de mapear, unir e celebrar 30 vozes que criaram iniciativas ao longo do ano para despertar uma mudança coletiva. As empresárias foram reconhecidas pelas iniciativas recentes feitas através de AsMinas, como o mapeamento de 100 criadores de conteúdo do Nordeste, que resultou na pesquisa 'Creators Negros', que abordou os desafios dos criadores de conteúdos, levantando o debate sobre remuneração, carreira e reconhecimento.

“Estar na lista do coletivo Papel e & Caneta é reforçar que as ações que realizamos estão sendo executadas e identificadas na sociedade. A nossa empresa respira diversidade e inclusão e as nossas ações são prova disso. É importante ressaltar que este marco é mais um impulso para continuarmos com os projetos e com o nosso objetivo de impactar a sociedade através da nossa forma de fazer comunicação”, celebra Dayane.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias