Psiquiatra Mario Koziner lança livro interativo sobre jornada humana

O psiquiatra e psicoterapeuta Mario Koziner lançará na próxima quarta-feira (4), às 19h, no Shopping Cidade, o livro de contos, reflexões e meditações Da Sombra à Luz - Uma Jornada de Transformação Pessoal” (ed. Um Livro). A obra é uma coletânea de 11 contos e mitos nos quais ele se inspira para auxiliar o leitor em sua jornada de crescimento e realização pessoal.

Com uma linguagem simples, Koziner, - que é psiquiatra pela Universidade de Buenos Aires (1985) e fundador do Instituto que leva seu nome -, propõe em seu livro que o leitor reflita sobre como transformar fragilidades na força necessária para persistir em seus objetivos e sonhos.

“Somos constantemente convidados a superar nossas limitações, a transcender nossas dificuldades e a expandir nossa consciência. Não temos muita escolha: ou nos acomodamos ou avançamos rumo a um novo ciclo de vida. Esse livro é para quem decide avançar”, explica.

Interação - Depois da leitura de cada história, o leitor é convidado a fazer uma meditação específica para desenvolver determinada habilidade ou virtude. A fim de facilitar a condução das visualizações, o livro traz o recurso de áudio para as meditações, que pode ser acessado por meio de um link ou QRCode. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias