Psicólogo do programa "Encontro" aborda paternidade em campanha da Avatim

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Avatim traz em suas redes sociais uma reflexão sobre o papel masculino na criação dos filhos. Para abordar esse tema, a marca convidou o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, conhecido por suas participações no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Em uma série de vídeos que compõem a campanha “Coisas de Pai”, Alexandre levanta questões como a importância do vínculo, do afeto, da presença e até do resgate da própria história dos pais enquanto estiveram no lugar de filhos. “Através da paternidade, o homem pode ir ao passado, se resgatar ou entender quais coisas ficaram faltando para o processo de desenvolvimento dele como pessoa e aproveitar essa oportunidade que a vida está lhe dando", explica o psicólogo. 

No total, a Avatim irá veicular seis vídeos em suas redes sociais e a campanha “Coisas de Pai” culminará em uma live também conduzida pelo psicólogo, no dia 6 de agosto, às 18h. Durante esse encontro virtual, Alexandre Coimbra responderá perguntas dos internautas sobre paternidade, masculinidade e vínculos familiares. 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias