PSDB anuncia apoio à pré-candidatura de Bruno Reis para prefeito de Salvador

O deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB, anunciou na noite deste sábado (4) em suas redes sociais o apoio do partido à pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) à Prefeitura de Salvador. Bruno deve ser oficializado nesta segunda-feira (6) como pré-candidato do Democratas pelo prefeito ACM Neto (DEM) em evento que ocorrerá no Hotel Fiesta.
 
"Após muitas conversas sobre a sucessão na capital baiana, os integrantes do PSDB decidiram, de forma unânime, declarar apoio à pré-candidatura de Bruno Reis, para dar continuidade ao vitorioso projeto capitaneado pelo Prefeito ACM Neto", afirmou Viana.
 
Segundo ele, nesses últimos sete anos, a cidade de Salvador passou por uma verdadeira transformação, que melhorou muito a condição de vida dos soteropolitanos. "Nada mais justo, portanto, do que seguirmos firmes na direção do progresso e do avanço. Gostaria de agradecer o apoio dos nossos ex-deputados federais, deputados estaduais e vereadores, que contribuíram muito para que juntos chegássemos a essa decisão. Vamos seguir juntos, mirando o futuro, rumo à vitória", ressaltou.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES