Proposta por Tinoco, Frente Municipal da Educação para debater volta às aulas é aprovada na Câmara

A Frente Parlamentar da Educação Fundamental e Infantil, proposta pelo vereador Claudio Tinoco (Democratas), foi aprovada no plenário da Câmara Municipal de Salvador nesta terça-feira (9). Tinoco propôs a criação da Frente para, neste primeiro momento, debater a volta às aulas na capital baiana. 

A Frente Parlamentar da Educação já existia na 17ª Legislatura, sendo proposta pelo próprio Tinoco em seu primeiro mandato, no ano de 2015. "Essa foi uma importante ação para Educação. Agora, iniciando meu terceiro mandato, volto a propor a Frente Municipal para acompanharmos esse momento tão importante da Educação e debater a volta às aulas em Salvador", disse o vereador.

O objetivo da Frente Parlamentar da Educação Fundamental e Infantil é fiscalizar e buscar soluções para a Educação da capital. Com a frente, os vereadores de Salvador poderão fiscalizar a qualidade do ensino, a infraestrutura das escolas, além das condições de trabalho dos professores e de funcionários ligados ao setor.

"Fico feliz que meus colegas vereadores entendam a importância da implantação de uma Frente Municipal que debate a Educação na nossa cidade, principalmente neste momento tão importante para a nossa cidade e para o nosso estado", destacou Tinoco.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias