Projeto turístico da Bahia é case de sucesso no maior evento náutico da América Latina

redacao@aloalobahia.com

As intervenções de infraestrutura náutica realizadas na Baía de Todos-os-Santos foram destaque entre os velejadores, empresários e representantes de segmentos turísticos presentes no 24º São Paulo Boat Show. O evento, considerado o maior salão náutico da América Latina, acontece entre os dias 4 e 9 de novembro, na SP Expo.

Com investimentos de US$ 70 milhões, as intervenções incluem 11 atracadouros, terminais náuticos e marinas, além da restauração de um museu, inserção de jovens no mercado de trabalho e campanha de conscientização para evitar a poluição do mar.

“O que acontece na Bahia é um marco no turismo das águas, com a implantação de estruturas de nível mundial. Falaram no exemplo de Dubai. As intervenções do governo baiano podem ser comparadas às obras de qualquer país do mundo”, disse o presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, coordenador do evento.

A presidente da BR Marinas, Gabriela Lobato, revelou que a empresa pretende investir no estado. “Já estamos analisando algumas oportunidades de negócios na Bahia, que são prioritários”.


Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias