Projeto Pôr do Sol traz shows diários na Praça Castro Alves durante o Carnaval

redacao@aloalobahia.com

A Praça Castro Alves, marco histórico do Carnaval de Salvador, receberá mais uma vez o projeto Pôr do Sol. A agenda de apresentações começa nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, com a banda Afrodisíaco, e vai até terça-feira (21), último dia oficial da folia. Entre as atrações que passarão pelo evento estão ainda Paulinho Boca de Cantor, Pitty e Os Gilsons.

O ponto alto promete ser no domingo (19), quando Davi Moraes faz um show em homenagem ao pai, Moraes Moreira, falecido em abril de 2020. Este será o primeiro Carnaval sem Moraes, que nos últimos anos se apresentou no Pôr do Sol. Moreno Veloso, Baby do Brasil e Márcia Castro serão os convidados da homenagem.

"Eu cantarei os grandes sucessos carnavalescos do Moraes e clássicos dos Novos Baianos, que fazem parte do meu repertório. Convivi mais de 50 anos com meu amigo irmão, parceiro de música e de vida, Moraes Moreira. Poder homenagear ele no Carnaval da Bahia me emociona muito, é mais do que merecido, não só como primeiro cantor de trio, esse título que ele honrou muito, mas também por suas músicas. O carnaval mudou depois que Moraes Moreira começou a criar os seus hits. Ficou com mais poesia, com mais qualidade musical. Ele é poeta das multidões sem cantor”, declara Paulinho Boca, que também fará uma homenagem ao artista com o show “Moraes Moreira - Novos Baianos e o Carnaval”.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias