Projeto patrocinado pela Coelba investe na produção cultural do estado da Bahia

A qualificação e a promoção do mercado local de Economia Criativa como fatores de transformação social é o principal objetivo do projeto “Bahia: Revoluções Criativas”, iniciativa do Instituto ACM de Ação, Cidadania e Memória que conta com o patrocínio da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. Com diversas ações previstas em seu escopo e foco de atuação em todo o estado, o projeto deu início à sua primeira fase no Centro Histórico de Salvador, no último dia 08 de novembro e com duração até abril de 2017, incluindo capacitações e uma feira de produtos e serviços.

 

Inicialmente, o projeto atenderá a cerca de 100 pessoas, divididas em três capacitações que receberam o nome de “Armazéns Criativos” e estão divididas nas áreas de tecelagem, design e capoeira. Os programas incluem formação em gestão do negócio, empreendedorismo, noções de design sustentável e reaproveitamento de resíduos.

Sobre a Coelba

Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, distribui energia para mais de 15 milhões de habitantes. Consciente de que seu crescimento está atrelado ao desenvolvimento de toda a sociedade, a empresa adota o modelo de gestão socialmente responsável em todas as suas atividades, visando à criação de valor ao negócio e a contribuição para uma sociedade sustentável. Para ver a revista da Coelba, clique aqui.

 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias