Projeto em Feira terá investimento de R$ 330 milhões e deve gerar 12 mil empregos diretos

redacao@aloalobahia.com

A construção do novo Centro de Abastecimento (Ceasa) de Feira de Santana, que terá como responsável a Trade Invest Holding, representará um investimento privado superior a R$ 330 milhões, e a previsão é que venha a gerar mais de 12 mil empregos diretos na região.

A informação foi divulgada pelo prefeito Colbert Martins, na quinta-feira, quando o projeto foi apresentado oficialmente. 

“O Centro de Abastecimento de Feira é de 1972, 1974 e estamos falando aí de quase 50 anos atrás, e agora nós vamos dar um salto. (...) Estamos precisando cada vez mais ter investimentos importantes para poder combater a fome e o alimento é este grande vetor Feira de Santana, está sendo instalado em uma área estratégica, por isto, este grupo que vai investir em tudo que é necessário para que nós tenhamos uma nova Ceasa, uma Ceasa efetivamente instalada e o Centro de Abastecimento ser um grande centro de varejo”, afirmou ele, em entrevista ao portal Acorda Cidade.

A nova Ceasa será construída numa área às margens da BR-101, no trecho do distrito de Humildes. O local foi escolhido pelos próprios investidores, de acordo com o prefeito. Ele informou ainda que uma UPA e uma unidade policial também serão construídas no espaço. A previsão de entrega do equipamento é de 18 meses, a partir do início das obras.

Saiba mais no vídeo abaixo.


Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias