Projeto de Verão do Salvador Shopping segue com atrações musicais, cenário interativo e promoções

O projeto Verão Salvador Shopping, que ocupa a Praça Central do centro de compras no Piso L1, vai receber algumas atrações musicais. A programação musical começa na quarta-feira (09), com a apresentação do balé do Grupo Folclórico Bahia Axé, apresentando a Dança dos Orixás, às 17h. No dia seguinte é a vez de um pocket show da banda Batifun, a partir das 19h. Para os pequenos está previso o Sábado Verão Kids, dia 12, a partir das 10h, com o grupo Espaço Musical.

Toda programação é realizada em um grande cenário instagramável retratando o verão de Salvador, onde é possível fazer fotos e interagir. Semanalmente, o público confere três atrações, cuja programação é gratuita e segue até 28 de fevereiro.

O Verão Salvador Shopping também acontece no Espaço Gourmet (Piso L1) com shows e algumas promoções nos restaurantes. Nesta sexta-feira (11), o cantor Rafa Góes entretém o público a partir das 18h, na sequência, a música fica por conta de Mirela Bastos. Enquanto isso, o Gattai promove um happy hour com chope e roskas dobradas, das 17h às 20h. Já o Al Mare, no mesmo horário, terá chope por R$ 6 e roskas a partir de R$ 12.

NOTAS RECENTES