Projeto de 830 m² assinado por David Bastos em Trancoso alia design e natureza

David Bastos assina o projeto de uma casa de 831,22m², em Trancoso, no Sul da Bahia, idealizada para uma grande família, que gosta de receber convidados em diversas ocasiões. Localizada em um terreno de 3.288m², a propriedade foi construída do zero e priorizou o aproveitamento do espaço e a iluminação natural.
GwtjoP.md.jpg
​Ao lado do seu time da DB Arquitetos, o profissional baiano, que tem vasta experiência em projetos dessa natureza, trabalhou bem a amplitude e a integração dos cômodos, promovendo conforto e sofisticação em todos os aspectos do projeto. Para atender ao pedido dos clientes por uma casa que comportasse o máximo de convidados, o projeto trouxe o desafio conceber um imóvel que tivesse ambientes integrados - e suas características -, mas que ao mesmo tempo que comportasse espaços privativos, modulados e exclusivos para todos.
Gwt5tS.md.jpg
​Localizado em um refúgio repleto de paisagens naturais, o arquiteto usou como ponto de partida a beleza natural do lugar para criar um projeto que privilegia a vista exuberante, admirada de vários ambientes, como do living, jantar, gourmet, deck, piscina, e dos quartos do pavimento superior. O terreno e a planta também formam uma simbiose, destacada pela combinação de elementos rústicos com atuais.
GwtRN2.md.jpg GwtgNp.md.jpg GwtSHv.md.jpg

Fotos: Tuca Reines.  Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES