Projeto Culinária Musical ganha formato virtual

Sob o comando do ator e produtor cultural Jorge Washington, o "Culinária Musical" vai ganhar formato virtual a partir de 23 de janeiro, com transmissão através do canal oficial da Casa do Benin no Youtube. Unindo música e gastronomia, o projeto recebe no primeiro dia (23), a partir das 12h, convidados como Dão, Luciana Souza e Nildinha Fonseca. O cardápio será Anduzada. Já no segundo dia, 30 de janeiro, os nomes confirmados são Sinho Bernardo, Érico Brás e Eneida Baraúna. O cardápio será uma Maxixada de Carne Seca.

Entre os meses de fevereiro e junho, o projeto conta ainda com a Oficina Culinária Afetiva Afro-Baiana, com Jorge Washington, e a Oficina de Introdução à Culinária Vegana, com a chef, ativista e afroempreendedora Daiana Lima. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de janeiro através deste link.

Com o tema "Culinária Musical encontra Culinária de Terreiro", a afroempreendedora Solange Borges também é presença confirmada no projeto em um bate-papo especial. A Sexta Formativa acontece a partir das 14h, com transmissão através do Youtube.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES