Projeto "Bahia viaja na Bahia" chega a Juazeiro

redacao@aloalobahia.com

Após passar por Jacobina e Lençóis, o “Bahia Viaja na Bahia” chega a Juazeiro nos dias 20 e 21 de agosto, das 14h às 22h, na Praça da Catedral Nossa Senhora das Grotas. O projeto tem como foco principal incentivar os baianos a conhecerem o próprio Estado e contempla as riquezas dos municípios baianos por meio da sua cultura, história, belezas naturais e economia.

A programação inclui uma feira interativa com ingredientes regionais. Entre os destaques, estão o vinho, o charuto, a cachaça, o café e o chocolate orgânico. Além disso, também promove espaço para as manifestações artístico-culturais, artesanato, agricultura familiar e gastronomia locais.

Em Juazeiro, os grandes destaques ficam por conta do passeio no Vapor do Vinho iniciado com um tour enoturístico na vinícola Casa Nova e finalizado na barragem de Sobradinho. O público poderá também conhecer o Memorial Cassa De Bossa Nova, que guarda a história do cantor e compositor João Gilberto. A Catedral Nossa Senhora das Grotas também faz parte do roteiro, assim como o Velho Chico e suas lendas. Se apresentam no evento ainda o Samba de Véio do Rodeadouro e Charles Eluran.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES