Projeto 'Acelera Iaô com Elas' abre inscrições para afroempreendedoras; aos detalhes

redacao@aloalobahia.com

A Fábrica Cultural está com 285 vagas abertas para qualificação de empreendedores negros de Salvador. Ao todo, são 135 vagas para acelerar o trabalho de 150 afroeemprendedoras negras e periféricas nas áreas de negócios de alimentação, produção de áudio e de influências digitais, através do programa Acelera Com Elas. Já o Programa Acelera Iaô oferece 150 vagas nas áreas de gastronomia, moda, música e artesanato.

As inscrições para o Acelera Com Elas podem ser realizadas através deste link. Já os interessados em participar do Acelera Iaô devem acessar este site. As inscrições estão abertas até o próximo dia 6 de março.

Os interessados devem apresentar um projeto, empreendimento ou negócio criativo em atividade por, no mínimo, seis meses, nos segmentos de Alimentação, Produção de Áudio, Influências Digitais, Gastronomia, Moda e Artesanato.

Após as duas etapas de qualificação oferecidas durante o curso, os empreendimentos desenvolverão seus respectivos planos de negócio e apresentarão para uma banca com três especialistas.

Ao final, as 45 iniciativas com maior potencial de crescimento participarão do processo de aceleração dos programas e 10 serão beneficiadas com investimento de R$ 10 mil cada.

Foto: Cleomario Alves. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias