Programação especial da Globo celebra os 60 anos de Xuxa; vem saber!

redacao@aloalobahia.com

Este mês promete ser muito especial para a apresentadora Xuxa, que celebra 60 anos no dia 27 de março. O start de uma série de programações que a Rede Globo preparou para comemorar a data aconteceu neste sábado (11), durante o especial  "Xuxa 6.0" do programa Altas Horas, conduzido por Serginho Groisman.

Durante o programa em homenagem à eterna Rainha dos Baixinhos, não faltaram declarações e presenças especiais que fazem parte da carreira da apresentadora. Estiveram presentes além da filha Sasha e do namorado Junno Andrade, as ex-paquitas Andréa Veiga, Juliana Baroni, Tatiana Maranhão e Andressa Cruz. 

“Essas histórias que vocês me falaram, e que me envolvem, essas histórias me ajudam a escrever a minha história. Se vocês acham minha história bonito, é porque ela é contada através de vocês”, disse Xuxa.
 
HX1ELKv.md.jpg

Um dos momento mais marcantes do programa foi quando Xuxa,  revelou o quanto a maternidade mudou completamente sua vida."Tem antes Sasha e depois dela na minha vida. O amor muda por completo, teu pensamento, agora não posso errar, agora sou mãe. [...] Ela é meu orgulho e é do jeito que eu sempre sonhei, sem tirar nem por. Sem dúvida nenhuma, ela é o amor das minhas vidas. Tenho certeza absoluta que não vou conseguir amar ninguém do jeito que amo essa pessoa, que vai ser sempre o meu bebê."


Programação especial

Além do Altas Horas, a aniversariante também gravou um episódio para o programa de Fábio Porchat, o “Que História é essa, Porchat?”, do GNT.

A atração está prevista para ir ao ar no dia 21 de março. Estão confirmados: Junno Andrade, o genro João Figueireido, a fã e atriz Carolina Dieckmann, Sasha, entre outros.

Além disso, o Canal Viva também se dedicou a homenagear a Rainha exibindo desde o 4 de março, 17 episódios do “Xou da Xuxa”. ( Com informações do GShow)

Foto: Globo/ Bob Paulino.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES