Saiba onde será o primeiro show de Caetano Veloso depois de vacinado

Em países em que a pandemia da Covid-19 está controlada e a vacinação avançada, já se vê em maior ou menor grau uma retomada das atividades culturais com um número mais amplo de público. Na França, a Philharmonie de Paris anunciou para o segundo semestre uma apresentação de Caetano Veloso na Cidade da Música. Este será o primeiro show do cantor e compositor baiano durante a pandemia desde que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. 

Originalmente marcado para 23 maio, quando o artista se apresentaria na noite de abertura da exposição “Amazônia”, de Sebastião Salgado, o show foi remarcado para 28 de agosto e fará o fechamento das programações da “Semana da Amazônia”, que acontecerá no complexo cultural. Já a exposição do premiado fotógrafo brasileiro segue em exibição até 31 de outubro, reunindo 200 imagens.

"Tendo participado da revolução tropicalista dos anos 1960, Caetano Veloso é um dos maiores arautos modernos da música brasileira. Aparecendo sozinho no palco, acompanhado apenas de seu violão, ele oferece um show intensamente intimista", discorre o complexo cultural sobre o artista baiano em seu site, convidando o público para a apresentação. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias