Primeira edição de "Saulo, Som e Sol" agita Casa Baluarte

Em clima de boas-vindas ao verão, o cantor Saulo comandou neste domingo (27), a primeira edição do projeto "Saulo, Som e Sol", e movimentou a Casa Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo.  O público do evento foi embalado por grandes sucessos que marcaram a sua carreira como “Raíz de Todo Bem”, “Agradecer”, “Preta”, além de canções em homenagem ao axé.

"O projeto tem como característica principal a questão dos encontros. Vamos sempre trazer convidados especiais para comandar o som e celebrar o verão. É uma época que tem uma energia diferente, de alegria, de disposição, de festa. Minha expectativa é trazer alegria e esperança através das nossas canções, e animar o público para o carnaval", nos contou Saulo. 

O projeto recebeu nesta primeira edição a cantora Iza, considerada um dos grandes destaques da música nacional.  “Foi uma honra receber o convite do Saulo, um artista que admiro tanto, e fazer parte desse evento em Salvador onde eu sempre fui muito bem recebida”, comemorou.

A cantora apresentou na ocasião o show da turnê Dona de Mim, embalado por hits como "Pesadão", "Dona de Mim" e "Meu Talismã". A próxima edição do projeto acontece no dia 08 de dezembro, com local e atrações a serem definidas.  Foto: Reprodução/ Sércio Freitas. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias