Primeira drag no Coachella é brasileira: Pabllo Vittar faz história

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A primeira drag queen da história a se apresentar no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, é brasileira. Natural de São Luiz do Maranhão, Pabllo Vittar fez história na madrugada de sábado (16) para domingo (17) no palco Gobi.
 
Em uma apresentação de pouco mais de 40 minutos, que contou com a participação da nipo-britânica Rina Sawayama, Pabllo trouxe repertório de sucessos como “Bandida”, “Amor de Que”, “Sua Cara” e “Nocaute”, além de músicas de seu último álbum, como “Buzina” e “Salvaje”.
 
VWAlX2.md.jpg
Durante a transmissão, o canal 3 do Coachella superou a audiência do principal palco do festival na Califórnia. Foram mais de 45 mil pessoas assistindo ao show no YouTube, contra 41 mil conectadas ao palco principal. Segundo o site da revista GQ, o registro da liderança de Pabllo foi do streamer Gabriel Von Doscht, que acompanha os números desde o início do festival, na sexta-feira (15).
 
O show de Anitta, no primeiro dia, chegou a ter 160 mil pessoas assistindo, número bem próximo aos 180 mil que acompanharam o show de Harry Styles.
 
Fotos: Valeria Macon/AFP e Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias