Prima Empreendimentos e Acciona lançam residencial de alto padrão no Morro Ipiranga

redacao@aloalobahia.com

Uma das áreas mais nobres e exclusivas de Salvador, o Morro Ipiranga, na Barra, vai receber um empreendimento de alto padrão, ideal para quem busca um imóvel que oferece tudo que há de mais atual no setor: variadas configurações de plantas e atributos de automação e sustentabilidade, como infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, além de uma privilegiada vista para o mar.

 Primeiro residencial fruto da união entre a brasileira Prima Empreendimentos, com sede em Salvador, e o grupo espanhol Acciona, o Morro Ipiranga Residence tem Valor Geral de Vendas de R$ 80 milhões e será lançado com exclusividade de vendas pela Imobiliária B&A. O projeto conta com uma torre de 20 andares, sendo 40 apartamentos exclusivos com 4 suítes, área privativa de 210 m², duas varandas e ventilação cruzada no living.

 “O projeto permite oito opções de plantas, o que representa flexibilidade e funcionalidade para os moradores, possibilitando criar ambientes diferenciados dentro de um mesmo espaço”, explica o diretor de engenharia da Prima, Luciano Carneiro, que destaca também a disposição dos elevadores nos pavimentos, propiciando independência entre os halls sociais.

 Cada unidade terá direito a três vagas de garagem e um depósito privativo. Para garantir a segurança e conforto do morador, o projeto prevê uma guarita com vidro blindado e entrada com clausura para carros e pedestres. O projeto arquitetônico é assinado por Cássio Santana.

 “Além da localização, reconhecida por sua geografia, arquitetura, pontos turísticos e história, o diferencial da planta e da infraestrutura, somados à qualidade construtiva com foco no acabamento e nos detalhes de alto padrão, despertam a procura pelo novo empreendimento”, enfatiza o diretor da Prima.
0351b050-33a8-44a3-aa4d-a8e4abe73d10
Endereço do Morro Ipiranga Residence
Rua José Pancetti, nº 120, Barra, Salvador/Bahia.
 
Confira o site da Prima
www.primainova.com.br/morroipiranga  

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias