Prima Empreendimentos apresenta novidades nos setores de incorporação e hotelaria da Bahia

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
Com a retomada e o reaquecimento do setor de incorporação na Bahia, a Prima Empreendimentos se prepara para iniciar as obras do Horto Parque Barcelona, no mês de outubro. 
 
Planejado para integrar o Horto Florestal, o empreendimento de alto padrão será um marco da nova arquitetura do bairro no que se refere a conforto, acessibilidade, equipamentos, tecnologias e baixo custo de manutenção, aspectos valorizados para quem quer garantir a qualidade do investimento. 
 
São 41 andares com apartamentos de 3 ou 4 suítes, área privativa de 171 m² e seis opções de plantas que permitem maior flexibilidade e funcionalidade, possibilitando criar ambientes diversos dentro de um mesmo espaço. Além disso, em novembro haverá pré-lançamento em uma das melhores localizações da Barra: o Morro Ipiranga.
 
Fasano Salvador
 
No segmento hoteleiro, a boa notícia é a reabertura do Hotel Fasano Salvador, primeira unidade do Grupo Fasano no Nordeste e de propriedade da incorporadora. 
 
O Hotel volta a funcionar em 08 de outubro, de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e operações e serviços limitados, para garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral. 
 
Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o Hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial de certificação em saúde e segurança. 
 
Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais completa, o Fasano Salvador preparou programas especiais de reabertura. Para hospedagens de 3 ou 4 noites, a última será cortesia. Já hospedagens de 7 noites, as duas últimas serão cortesia. 
 
Outra novidade é o programa Sabores da Bahia, destinado a hospedagens de duas noites - sendo a segunda delas com 50% de desconto – café da manhã incluso, jantar com menu típico baiano pela chef Tereza Paim e upgrade mediante disponibilidade.
 
Para mais informações da Prima acesse o site: https://primainova.com.br/.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES