Prima Empreendimentos celebra 15 anos e anuncia parceria com grupo espanhol Acciona

 Sede da Acciona em Pamplona, na Espanha.

A Prima Empreendimentos completa 15 anos de atuação no mercado imobiliário e turístico com forte desempenho. Seguindo o ritmo da retomada na Bahia e apostando alto, a empresa brasileira, com sede em Salvador, e o grupo espanhol Acciona fecham parceria para gerar novos negócios no segmento imobiliário. Essa união vai resultar, inicialmente, em dois projetos na capital baiana, com dois lançamentos já para 2021, um deles um residencial em um dos melhores pontos da Barra, o Morro Ipiranga.
 
Retomada da Prima
 
Com o reaquecimento do setor de incorporação na Bahia, a Prima deu início às obras do Horto Parque Barcelona, em outubro. Planejado para integrar o Horto Florestal, o empreendimento de alto padrão será um marco da nova arquitetura. São 41 pavimentos, sendo 37 andares com apartamentos de 3 ou 4 suítes, área privativa de 171 m² e seis opções de plantas que permitem maior flexibilidade e funcionalidade, possibilitando criar ambientes diferenciados, dentro de um mesmo espaço.
 
No Litoral Norte da Bahia, está em desenvolvimento o destino turístico Baixio. Atualmente a incorporadora está trabalhando para finalizar a primeira fase do empreendimento Ponta de Inhambupe, que integra 81 unidades imobiliárias, um centro comercial de 28 lojas e um hotel boutique de 29 quartos. Outra novidade são os projetos dos dois primeiros resorts do destino, que também englobam casas de alto padrão. 
 
Ainda em Baixio, será lançado no início do próximo ano um loteamento com vista espetacular, próximo do mar e do povoado de Baixio. Além disso, está em fase de estudo o projeto Eco Parque Baixio, que será desenvolvido com diversas atividades e experiências para todas as idades e níveis de aventura.
 
“Depois de 15 anos de trabalho estamos muito animados com o início da implantação de todos os projetos que cuidadosamente planejamos. Para completar, a união com a Acciona é um momento histórico para ambas as empresas, pois vamos alavancar grandes negócios na capital baiana”, revela Rubén Escartin, presidente da PRIMA.
 
Turismo
 
Na hotelaria, a reabertura do Hotel Fasano Salvador foi marcada pela apresentação do laboratório musical Rumpilezzinho em homenagem à cidade de Salvador, no dia 08 de outubro. O hotel é a primeira unidade do Grupo Fasano no Nordeste e de propriedade da incorporadora, que voltou a funcionar de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e operações e serviços limitados, para garantir a segurança e o bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral. Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o Hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial de certificação em saúde e segurança.
 
Para mais informações acesse o site: https://primainova.com.br/.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias