Previsto para abril, Fasano Itaim é vendido por R$ 330 milhões

redacao@aloalobahia.com

A Gafisa anunciou, nesta sexta-feira (30), a venda da sua participação no projeto Fasano Itaim, por R$ 330 milhões, entre as maiores transações imobiliárias de 2022. O empreendimento, com previsão de inauguração em abril, compreenderá um imóvel onde funcionarão o hotel e o restaurante da mesma marca. O comprador não foi revelado.
 
O projeto promete ser icônico, não só pelo luxo, mas pela localização, em pleno Itaim, bairro atualmente com poucos terrenos disponíveis e com lei de zoneamento que dificulta mais construções de grande porte.
 
O décimo primeiro hotel da rede se juntará a unidades já espalhadas pelo Brasil e fora, em Salvador, Trancoso, Angra dos Reis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Feliz, Punta del Este e Nova York. Existe o projeto de mais um, também na capital paulista, no Cidade Jardim.
 
No novo projeto, a Gafisa, que comprou o empreendimento em 2021, adquiriu também 32 apartamentos tipo estúdio, que ficam no mesmo prédio do hotel, mas serão destinados a aluguel de longa temporada.

* Com informações d'O Estado de São Paulo.
 
Foto: Even/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias