Preta Gil revela as novidades sobre a carreira

Comemorando 15 anos de carreira e o lançamento do álbum “Todas As Cores”, a cantora Preta Gil revelou na tarde de ontem, 4, à Deezer algumas novidades que estão por vir.

Com relação ao “Todas As Cores”, a artista destacou as três parcerias realizadas recentemente com Pablo Vittar, Marília Mendonça e sua madrinha Gal Costa. E a primeira revelação exclusiva é que “Cheia De Desejo”, música mais sensual do novo álbum, vai ganhar videoclipe e as gravações começam nas próximas semanas. Além disso, o público pode aguardar porque vai rolar turnê do “Todas As Cores” no ano que vem.

Por falar em 2018, os planos de Preta para o Carnaval incluem assumir o bloco expresso 2222 em Salvador e abrir o carnaval de rua do Rio de Janeiro com o Bloco da Preta.

Ao ser desafiada a escolher sua música preferida do repertório do pai, Preta confessou que não consegue. “O cara é simplesmente Gilberto Gil”, resume. A cantora revelou, ainda, que tem muita vontade de gravar uma releitura de alguma música do pai, algo mais lado B. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias